quinta-feira, 19 de maio de 2016

UM CAMINHO PARA O SUCESSO.

Hoje estou aqui para falar de mim, e o que eu pensava sobre sucesso, chamo-me Rodrigo Meireles tenho 36 anos sou casado com uma mulher linda chamada Natália L.T.O Meireles de 27 anos, também tenho uma filha que é de um outro relacionamento, um presente de Deus Maria Gabriele de P. Meireles hoje ela está com 16 anos, sou formado em Administração, trabalho a 3 anos na área de licitações em uma repartição pública e em paralelo faço um trabalho como Profissional de Marketing de Rede, onde foi com esse trabalho paralelo que comecei pensar o que seria o sucesso. 

Um belo dia minha esposa me convidou para participar de uma reunião, e eu não entendendo nada, não queria ir de jeito nenhum, até que por insistência dela acabei indo, quando cheguei lá não entendi nada, um monte de cosméticos, perfumaria e produtos de bem estar, e um monte de pessoas enlouquecidas falando de dinheiro, de videos, de tudo. Pensei o que estou fazendo aqui,nunca vendi, não sou vendedor, derrepente apareceu um amigo que tinha convidado minha esposa e já veio me mostrando produtos e eu sem entender nada, comecei a ficar desconfiado, esse cara está querendo me enrolar só pode, continuei ouvir ele falando até que então me levou pra uma sala e quando eu entrei, muitas pessoas sentadas em cadeiras amarelas, umas com cara de bobo assim como eu estava, e outras falando sem parar, então entrou um rapaz que se apresentou como capitão do exercito e começou a falar de uma oportunidade de negocio que eu nunca tinha ouvido falar. Continuei sentado escutando o rapaz mesmo sem entender nada, olhava ele falando sobre pessoas ganhando viagens,carros e muito dinheiro fiquei sem saber o que fazer, no final da apresentação me fez uma pergunta; "Qual era os meus sonhos?" fiquei alguns segundos sem saber o que dizer, então respondi tenho vários, falei de alguns para ele, e ele me fez mais uma pergunta; " Quanto tempo eu levaria para realizar meus sonhos trabalhando no tradicional?" pensei mais uma vez e disse, que levaria muito tempo e nem realizaria muitos deles.
Mais uma vez outra pergunta; " Se eu disser para você, que fazendo isso que você viu aqui na apresentação, você pode realizar seus sonhos em muito, mais muito, menos tempo, você acreditaria?" Ai não sabia mesmo o que falar. Então ele falou venha trabalhar com a gente e vou te mostrar que você pode.

Mesmo não entendendo, me cadastrei e no dia seguinte comecei a trabalhar, ai então veio a pergunta, como vou fazer para que de certo esse negócio?; Pensei, se vou mesmo fazer isso, preciso fazer certo e fazer acontecer, foi então que comecei a estudar sobre os assuntos relacionados, e ai que comecei a pesquisar sobre o sucesso de pessoas milionárias, e como ela fizeram fortunas.

Então vi que eu estava no Mercado certo que é o Marketing de Rede, Network , MMN etc...
Percebi que maioria desses milionários, chegaram através desse mercado, então pensei, se eles conseguirão  por que não posso conseguir.

Amado comecei a pensar, como eu faria para ser como essas pessoas de sucesso, foi ai que, para eu ser como eles preciso aprender cada vez mais sobre o assunto, até me tornar um Profissional, se eu pensar como amador a empresa vai me pagar como amador, então fiz minha lista de nomes e comecei a mostrar o plano, a principio cadastrei um amigo, que nem começou já desistiu, pois não teve a visão que eu tive do negócio, cadastrei mais um, esse sim entrou e está comigo ainda, depois foi entrando pessoas que eu nem conheço mais que estão entendendo o negócio, também pessoas que se cadastrarão e não se ativarão, uns por falta de tempo outros por falta de dinheiro, que para mim que sou de família simples nunca foi desculpa, você só não tem tempo, para fazer algo se não quiser! desculpas são para pessoas fracassadas que estão no vicio chamado vitimismo, onde se fazem de vitimas para fugir de algo ou para que outros sintam pena.

Pessoas assim nunca irão chegar a lugar nenhum, estão condenadas a serem pobres de espirito sempre, vão sempre realizar os sonhos dos outro trabalhando 8 horas por dia, batendo metas e rendendo muito dinheiro para empresa de seus patrões, ao invés de fazer 2 horas do seu tempo livre para realizar o seus sonhos fazendo algo para elas.

Hoje leio livros, vejo videos, vou em treinamentos, leio artigos pois isso é o começo para quem quer obter SUCESSO, procuro me afastar de pessoas fracassadas, e de coisas que não agregam nada em minha vida.

Hoje estou aprendendo que o sucesso depende muito de mim, que vou passar por muita coisa que vai me fazer pensar em desistir, estou determinado em ir até o fim, ponho sempre Deus em primeiro lugar, minha família e meus sonhos, e continuarei correndo atras do meu Sucesso, mesmo que demore, pois uma coisa eu sei ninguém me disse que seria fácil.

Obrigado, por você tirar um tempinho, para ler meu artigo, espero que minha história, esteja sendo um motivo, para que você comece a fazer a sua, pois tenho certeza que você também tem SONHOS, e quer realizá-los.

Fiquem com Deus

Continuarei escrevendo sobre minha história até que eu chegue onde eu quero!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário